SOMOS Educação escolhe Jüssi para marketing digital

A agência Jüssi conquista a conta de marketing digital de 18 escolas da SOMOS Educação, grupo de educação básica do Brasil. O trabalho engloba o desenvolvimento de conceito criativo, operação das campanhas de mídia, produção de páginas receptivas de ações e trabalho com os sites das marcas, entre outros.

Para isso, a Jüssi envolverá no dia a dia da conta todas as áreas da agência, incluindo mídia on e off, operações, UX, SEO, desenvolvimento, conteúdo, criação, planejamento, projetos e negócios.

“Essa expansão dentro do grupo Kroton representa sem dúvida a força da nossa parceria. Assumindo o compromisso com escolas da SOMOS, passamos a atuar no marketing digital também na área de ensino básico, além de graduação e pós-graduação do grupo Kroton, que adquiriu a SOMOS em 2018. Além disso, como é o caso para pós-graduação, estendemos nossa operação online e offline, propondo um trabalho integrado”, conta Xavier Pénat, sócio e diretor de negócios da Jüssi.

A SOMOS Educação concentra os negócios de educação básica da Kroton. Há dois anos, a agência também é responsável pela conta de graduação e pós-graduação da companhia em marketing digital.