A Execution, agência de comunicação integrada (on/off/social) é a responsável pela campanha “Mais inspiração, menos rotina”, de Petybon, da J.Macêdo. A marca, que reformulou a embalagem de todas as suas massas, explorando o appetite appeal, ganhou tratamento cinematográfico para quebrar com a monotonia da categoria e resgatar o prazer de cozinhar.
O filme, que será veiculado em canais pagos e nas principais salas de cinema de São Paulo, durante todo o mês de outubro, traz uma explosão de ingredientes sendo combinados sem medos e sem amarras, mostrando aos consumidores que sair da rotina pode ser maravilhoso.
Para se aproximar do público mais jovem, entusiastas da cozinha, a agência também criou a webserie “Master SeVirator Petybon”, produzida em parceria com o Tastemade. São dez episódios que desafiam a apresentadora Liz de Sá a se virar com os ingredientes que tem na geladeira, incentivando o público de forma totalmente descontraída.
“A ideia é mostrar como pode ser divertido cozinhar. O que vale é se jogar, criar, inventar! Por isso o nome da webserie, para que todos ‘se virem’ na hora de cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal!”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.
A agência também será a responsável pelas divulgações no digital, com um plano que envolve campanhas de Search, Youtube e nas plataformas do Facebook e Instagram. A campanha ficará no ar entre agosto e dezembro deste ano.
Assista ao filme:
Ficha Técnica:
Filme: Petybon – Mais Inspiração, menos rotina.
Agência: Execution
CEO: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Criação / Roteiro: Fernanda Cepollini
Diretor de Arte: Victor Meira / Wagner Santana
Planner: Aline Valério
Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves
Atendimento: Bruna Souza
Mídia Planner Offline: Vera Massabki
Head of Digital: Guga Carvalho
Mídia Planner Online: Patrícia Menezes / Rigel Cruz
Social Media Expert: Raphael Palazzo
RTVC: Nayara Garbelotti