The Aubergine Panda cria filme dos 100 anos da Goodyear no Brasil

A The Aubergine Panda criou filme “Diário de Estrada”, que conta o dia a dia de um caminhoneiro, esse herói invisível, que cruza o país diariamente, levando e trazendo o que precisamos e, muitas vezes, iniciando a labuta ainda de madrugada.

Feito especialmente para as redes sociais, o filme faz parte das ações que celebram os 100 anos da Goodyear no Brasil.  Com dois minutos, mostra como a vida na estrada pode ser solitária e desafiadora, mas, ao mesmo tempo, gratificante. E isso só é possível porque existe paixão e confiança: Confiança nos pneus Goodyear.

As filmagens foram gravadas em Arapoti e Curitiba e o personagem, real, Júlio Cordeiro, 12 anos de estrada, é um caminhoneiro de Curitiba. A produção da Querosene Filmes Porto Alegre foi feita em dois dias de gravação e contou com 10 profissionais diretamente envolvidos.

“É um grande orgulho fazer parte desse momento da marca no país e poder celebrar, junto com eles, a jornada do caminhoneiro no Brasil”, afirma Leticia Galvão Bueno, CEO da The Aubergine Panda.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência – The Aubergine Panda;
Produtora – Querosene Filmes.