O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre e, para comunicar a chegada das novidades, a Subway apresenta sua nova campanha criada pela mcgarrybowen.
A partir de agora, quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada e crispy de cebola. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado, vinagrete e azeitona.
Além de incrementar o cardápio, a rede também inova nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine. Outra preocupação é com o atendimento: os atendentes estão sendo treinados para oferecer as melhores opções para os clientes. Confira:
Os filmes de 15 e 20 segundos serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.
Assista: