Mizuno lança modelo Wavy Sky 3 com websérie interativa

Intitulada “Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca www.mizuno.com.br/sky3 e clicar para se conectar com a plataforma do STRAVA, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km. A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em Realidade Virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico. Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comanda o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios. Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do Mizuno Wave Sky 3 com o ‘sair da zona de conforto’, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda;
Cliente: Alpargatas / Mizuno;
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio;
Criação: CaduVigilia, Germano Weber e Jorge Yoshida;
Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santarosa;
Mídia: Natalia Poletto e André Bezerra;
Produção Gráfica: Douglas Covino
Aprovação / Cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Caio Salles;
Produtora Filme: Sobreloja Filmes;
Direção: Marcelo Giannini;
Ass. de Direção: Andi Correa;
Diretor de Fotografia: Marcelo Mattos;
Montador: Marih Oliveira;
Produção: Gabriel Ribeiro;
Comp. Gráfica: Tarcísio Lopes;
Produtora de Som: Zuêra Produções;
Sound Designer: Marcos Padilha;
Colorista: Marcos Monteiro;
Fotógrafo Still: Alexandre Salgado (Artluz);
Produtora Web: Fillet;
Diretor de Tecnologia: André Verissimo;
Desenvolvedor: Danilo Rodrigues;
Head de Projetos: Ricardo de Avila Amaral