domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKFC segue a luta contra “franguinhos” pálidos e sem-graça

KFC segue a luta contra “franguinhos” pálidos e sem-graça

“Que tal trocar o seu franguinho pelo melhor frango do mundo?”, desafia o Coronal Sanders em uma ação que será lançada nas redes sociais de KFC. O personagem, que representa o fundador da rede de restaurantes e criador da receita secreta, esteve em uma praça de alimentação de um shopping em São Paulo propondo a troca do “franguinho” do dia a dia pelo fresquinho e feito na hora: o de KFC.

Após a proposta de troca do Coronel, mesmo com dúvidas sobre a brincadeira, os consumidores não hesitaram em deixar de lado o franguinho e experimentar o frango da marca.

A ação faz parte da campanha lançada este ano, “Abaixo o franguinho”, que compara os “outros franguinhos”, pálidos e sem-graça, com o frango dourado, suculento e crocante de KFC. Após o lançamento da primeira campanha nacional de TV, a marca segue investindo nesse conceito e trouxe essa ativação para se aproximar mais uma vez do consumidor brasileiro.

 

Ficha Técnica: 

Agência: The Heart Comunicação
Cliente: KFC
Campanha: Abaixo o Franguinho!
Direção geral de criação: Valmir Leite | Marcelo Camargo
Direção de criação: Aline Leucz
Criação: Julio Dias
Atendimento: Laura Siqueira | Bruna Mamede
Mídia: Alice Orlando | Gustavo Wright | Indiara Schultz
Community manager: Carlos Viana
Rtv: Daniele Gomes
Aprovação cliente: Juliana Pisani | Renata Brigatti | Camila Akutsu | Cynthia Tinelli
Produtora: Digno Filmes
Direção: Felipe Correa

Artigos relacionados

Novidades