O mote da nova campanha de Quaker, reforça os atributos da aveia e destaca sua versatilidade na hora do consumo. Com filmes e demais peças de comunicação voltadas para as redes sociais e uma estratégia mais regionalizada, a marca volta a conversar diretamente com seus consumidores, incentivando-os a adotarem uma rotina de vida equilibrada em meio à rotina cada vez mais atribulada.
Por conta disso, a marca escolheu Rodrigo Hilbert para comandar o projeto. Conhecido pelo programa que apresenta na televisão à cabo, em que cozinha receitas com preparações naturais e ingredientes simples, o apresentador vai estrelar para a campanha vídeos com receitas práticas que levam aveia Quaker.
A campanha da marca exemplifica, de forma simples, como a aveia é versátil e pode ser inserida de forma prática em suas receitas, trazendo benefícios como contribuir para a redução do colesterol, além de apresentar uma série de outros benefícios à saúde. “A aveia é o único super grão que possui beta-glucana, fibra solúvel que ‘atrapalha’ a absorção de vários tipos de gordura no intestino. Por isso, decidimos trabalhar uma campanha que valoriza justamente estes atributos da aveia, importantíssimos para ajudar em uma dieta equilibrada. Escolhemos como mote que o uso de 3 colheres de sopa de aveia ajudam a reduzir o colesterol para mostrar os benefícios diretos ao nosso consumidor, cada vez mais atento aos benefícios do que ele está consumindo”, explicou Cecília Dias, diretora de marketing de Quaker.
A criação da campanha é da agência Any Given Day, dos Estados Unidos, em parceria com a AlmapBBDO, que assina os roteiros dos filmes com o Rodrigo Hilbert. Já a produção é da Compañia, com direção da dupla Crista Creators. A campanha conta com peças para o meio digital e off-line.
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