Jaguar lança campanha para atrair novos públicos

A Jaguar, marca britânica de veículos premium, lançou a campanha institucional “O Cara do Jaguar”, uma websérie de cinco episódios que será exibida em suas redes sociais e busca atrair novos públicos para a marca.

Elaborada em parceria com a Agência Babel a campanha é dirigida por Sylvia Arone e tem o ator Duda Nagle como personagem principal. A idealização e produção da série ficam por conta da produtora HUD.  Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-PACE, o SUV mais vendido da marca.

“Nos últimos anosa a linha de veículos Jaguar foi totalmente renovada. Atualmente, a Jaguar oferece uma combinação única de design, desempenho, tecnologia e luxo para clientes exigentes e que gostam de se destacar ou sair do lugar comum. Os novo produtos evoluíram consideravelmente e deixaram para trás a imagem tradicional e conservadora que a marca tinha na década passada. A campanha “O Cara do Jaguar” traz essa nova imagem mais moderna e contemporânea no âmbito institucional”, afirma Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar no Brasil.

A websérie faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, bancas de Jornal; Elemidia – elevadores corporativos e residenciais; banners digitais e mobile; entre outros.

“Queremos desmistificar a ideia de que o cliente da Jaguar tem um perfil específico, principalmente aquele de um homem mais maduro e experiente. A modernização da marca amplifica o desejo pelos nossos produtos para uma parcela mais ampla de consumidores do segmento premium”, diz Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional.

Assista ao primeiro episódio da websérie: