Pizza Hut homenageia motoboys no Dia da Pizza

No Dia da Pizza, que é comemorado no dia 10 de julho, a Pizza Hut lançou um videocase criada pela Greenz com o mote “Hut Heroes” em homenagem a mulheres e homens que todos os dias desbravam as ruas de São Paulo para garantir a entrega e a qualidade das pizzas.

Durante os deliverys da última semana, cinco motoboys de São Paulo foram surpreendidos pela equipe da marca e convidados para degustar os icônicos sabores da Pizza Hut na unidade da Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista. Em jantar com os familiares, eles tiveram a oportunidade de refletir sobre a relação com o trabalho e a família.

O diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, Rodrigo Munaretto, comenta sobre a iniciativa da marca. “Diariamente, os motoboys são verdadeiros heróis nas ruas e parceiros muito importantes para a Pizza Hut. Decidimos fazer um Dia da Pizza mais humano e proporcionar uma noite diferente para nos aproximar desses profissionais que estão vivenciando o dia a dia da marca com os consumidores”, diz Munaretto.

“A ideia foi fugir do óbvio que seria fazer uma promoção. Resolvemos então homenagear aqueles que são os verdadeiros Heróis nessa história, os entregadores da pizza! Por isso criamos o Hut Heros”, comenta PH Gomes, sócio da Greenz.