b2biz conquista CPFL Energia

Da esquerda para a direita: Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz; Lara Magalhães, diretora de Grupo de Contas do b2biz; Julliana Nunes, diretora de Comunicação Empresarial e Marketing Institucional da CPFL; Vinícius Bandeira, supervisor de criação do b2biz; Marilia Marchi, gerente de atendimento do b2biz; Camila Pikunas, gerente de Marketing e Relacionamento da CPFL; Luis Zaquera, gerente de Planejamento do b2biz; e Daniele Basanela de Azevedo, especialista em Comunicação Empresarial da CPFL. Crédito: Moreno Gonçalves

A CPFL Energia é a nova cliente do b2biz, área de B2B da F.biz. Além do trabalho de publicidade, o b2biz também será responsável pela estratégia e gestão da comunicação das redes sociais da empresa e pela publicidade da CPFL Soluções, o braço B2B da CPFL.

O desafio do b2biz é apresentar e fortalecer a CPFL Soluções junto ao público B2B, nova marca de produtos e serviços do Grupo que integrou todo o seu portfólio recentemente. Já para o B2C, o momento é de consolidação da reputação, de apresentar seus serviços e divulgar e estimular o uso dos canais digitais, além de promover o uso consciente da energia.

“Para nós é uma honra e responsabilidade imensa trabalhar com uma das empresas mais inovadoras, num dos setores mais estratégicos da infraestrutura do País”, diz Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz.