domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHuggies lança campanha para comprovar qualidade de produto

Huggies lança campanha para comprovar qualidade de produto

Em seu segundo ano de campanha, Huggies, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, lança nacionalmente o Compromisso Huggies “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” de suas toalhas umedecidas.

Além da ação, a campanha também tem como foco apresentar as novas embalagens das toalhas umedecidas, que a partir de agora vêm com o selo das Fibras Naturais destacado, um dos principais componentes das toalhinhas Huggies produzido por uma tecnologia Kimberly-Clark.

Para Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark, retornar com essa campanha de sucesso por mais um ano é uma oportunidade para os consumidores conhecerem a qualidade e suavidade das toalhas umedecidas Huggies®: “As nossas toalhinhas são produzidas com fibras naturais, que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, além de não conter álcool e parabenos, garantindo cuidado e segurança para a pele dos bebês e crianças”.

A ação acontece de 01 de julho até 31 de agosto e conta com campanha integrada de abrangência nacional, criada pelas agências Ogilvy e VML, com filme veiculado na TV e meios digitais, mídia impressa, além de demonstração dos diferenciais do produto ao vivo na TV Globo.

O regulamento completo está disponível no www.compromissohuggies.com.br.

Artigos relacionados

Novidades