O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada.
O diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl. Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, campanha é assinada pela agência Santa Clara.
“Sempre tivemos como mindset trazer novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio e sem perder o nosso DNA Outback. A decisão de oferecer duas opções de fondue diferentes do que o mercado está acostumado, tanto pela apresentação quanto pelo sabor, é mais uma aposta na inovação”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
A campanha inclui filmes de 30, 15 e 6 segundos e estreia nesta segunda, dia 3 de junho, nos canais digitais da marca, nos principais cinemas de todo o Brasil, além de mídias OOH e spots no Spotify.
Assista ao filme:
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Fondue Outback
Campanha: Fondue Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Miguel Thomé
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade Cynthia Gama
Diretor de fotografia: Alex Sernambi
Diretor de arte: Otávio Teixeira Françoso
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Color: Bleach
Produção de Áudio: DaHouse Áudio
Composição: Lucas Mayer
Mix: Niper Boaventura Jr. e Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura Jr.
Atendimento: Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes