Cup Noodles não poderia ficar de fora da 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), uma das principais feiras de jogos eletrônicos da América Latina. Além de patrocinar a arena Brasil Game Cup, a marca convidará os visitantes para uma ação de ativação dentro do evento, criada pela Dentsu Brasil.
Os jogadores serão convidados a descobrir a partir de uma ação divertida e criativa, como matar a fome enquanto jogam, sem sequer sujar as mãos. A participação estará aberta a para todos os participantes da feira.
“Cada vez mais próxima do público jovem, a marca vem desenvolvendo diversas ações que surpreendem e agradam os nossos consumidores. É muito importante para a NISSIN oferecer praticidade, sabor e alegria aos fãs da marca, em especial os gamers,” diz Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.
Além do desdobramento na BGS, a campanha terá forte presença no digital com engajamento online, presença de influenciadores e teasers nas redes sociais de Cup Noodles.
A surpresa deve agradar aos participantes, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil. “Como chamar a atenção do gamer frente a tanta informação e lançamentos dentro da BGS? Decidimos criar um produto totalmente inesperado para uma empresa que produz comida. Usando tecnologia e irreverência de uma só vez, com a cara de Cup Noodles. Os fãs da marca não podem deixar de visitar o estande”.
A Brasil Game Show acontece no Expo Center Norte de 10 a 14 de outubro.
Ficha Técnica:
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Criação: André Marchesi, Vanessa Zimerer
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Patricia Campello, Liza Rebechi, Camila Zaim e Melina Busato
Mídia: Rodolpho Aguiar, Clóvis Oliveira, Gisele Nunes da Silva e Larissa Oliveira.
Estratégia: Priscilla Cerutti e Daniel Iacobucci.
RTV: Juliana D’Antino, Ana Paula Lourençato e Marcela Veroneze
Head of Innovation: Kojiro Tanoue
Produtora: D21
Atendimento Produtora: Carolina Prado
Produção executiva: Ale Zanetti
Direção de Cena: Pepe Mendina
Direção de Fotografia: Lucas Cunha
Direção de Arte: Guilherme Ferreira
Pós-Produção: D21
Produtora de Áudio: Liquo Audio
Produtor Musical: Vicente Dias Jacomini / Thiago Lucas / Felipe Engel
Atendimento Produtora: Felipe Engel / Gabriella Midon
Locutor: Felipe Engel
Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Vivian Ebihara, Danielle Ximenes e Heloisa Garcia.