Desde que a Contemporânea, agência da qual Armando Strozenberg foi um dos sócios-fundadores, teve o controle adquirido pela empresa francesa em 2008, o publicitário foi convidado para assumir as funções de Chairman Brasil da Euro RSCG/Contemporânea, da Havas Worldwide e, há cerca de três anos, da Z+ Comunicações, hoje uma das 10 maiores agências do país.
“A qualidade da contribuição pessoal e profissional que o Armando lega para o Grupo Havas no Brasil em geral, e para a Z+ em especial, é preciosa”, afirma Douglas Patrício, CEO da Z+.
Strozenberg diz que deixa o Grupo com a certeza de terem cumprido – juntos – um ciclo quase perfeito. “Só vejo fatos e imagens positivas quando olho para trás, tanto no Rio, São Paulo, como em Paris, fazendo questão de sublinhar o apoio que sempre recebi e a minha admiração pelo trabalho desenvolvido no período por Yannick Bolloré, CEO mundial”, afirma Armando.
“Ainda me vejo tomado pela necessária inquietação para lidar com alguns dos muitos desafios deste momento impermanente em que a Comunicação busca novos eixos”, avisa o dono de um dos mais ricos currículos da Propaganda brasileira.