Lew’Lara\TBWA anuncia Submarino como seu mais novo cliente

A Lew’Lara\TBWA encerra o mês de agosto anunciando mais uma conta na carteira. O Submarino, empresa no segmento de e-commerces, escolheu a agência para cuidar de sua conta publicitária, trabalhar na estratégia de marketing e a construir as novas campanhas da marca.

A empresa acredita que as marcas devem investir cada vez mais em cultura hoje em dia. Para isso utiliza o Backslash, uma ferramenta global de estratégia cultural da rede TBWA que oferece hits diários de notícias e insights culturais, que junto com o trabalho de B.I. da agência como insumo estratégico e criativo foi fundamental para a conquista da conta. Renata Serafim, CSO da Lew’Lara\TBWA comenta: “nossa proposta trouxe o Backslash no coração da atuação, sendo uma ferramenta que nos mantém alinhados com o pulso da cultura”. Para ela, não basta saber o que acontece à nossa volta, para ser relevante, precisamos entender quais movimentos entram, de fato, na vida das pessoas.

O CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi, afirma que a parceria será muito positiva: “O Submarino é uma marca de peso do e-commerce, que traz os conceitos de inovação e contemporaneidade que a agência também busca. Vamos aprender com eles e também contribuir para que a marca cresça ainda mais em valor e em espaço na cabeça dos consumidores”.