domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasProxy Media promove ação de Copa do Mundo “Futebol Premiado”

Proxy Media promove ação de Copa do Mundo “Futebol Premiado”

Com a Copa do Mundo se aproximando, a agência de marketing digital Proxy Media, realiza a primeira edição da ação “Futebol Premiado”, que acontece entre os dias 15 de maio a 17 de junho. A promoção reúne grandes e-commerces e oferece condições especiais na hora da compra e ofertas de grandes marcas do mercado. Nesta edição, a Futebol Premiado conta com parceiros de peso, como Evino, Makro, Ibyte, Drogaria São Paulo, Petz, Clubeer, Dolce Gusto e Philips.

De acordo com os dados levantados pela Braspag, que é uma empresa especializada em pagamentos on-line, os negócios direcionados ao esporte alcançaram um crescimento médio de aproximadamente 25% nas semanas que antecederam a Copa de 2014, chegando a 31% de aumento no volume de vendas.

A Ebit aponta que o faturamento do comércio eletrônico brasileiro deve atingir R$ 53,5 bilhões em 2018, uma alta de 12% ante o resultado de 2017. A melhora da economia, o ganho de espaço do marketplace e a Copa do Mundo devem ser alguns dos fatores que irão impulsionar o setor no período.

Além das condições, o consumidor que se inscrever, concorre a prêmios. “Para concorrer aos prêmios, é só efetuar o cadastro gratuito para receber o primeiro número da sorte. Serão 3 sorteios. Além disso, compras realizadas nas lojas participantes aumentam as chances de ganhar”, esclarece o sócio fundador da Proxy Media, Francisco Cantão.

Para participar, os usuários precisam acessar o site da Futebol Premiado, onde as ofertas são divulgadas. “No país do futebol, a Copa do Mundo sempre é um evento de grande representatividade. Nossa expectativa é que mais de 50 mil usuários visitem o site”, conclui Francisco.

 

Artigos relacionados

Novidades