Mirum cria campanha digital para a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

Entre os dias 26 de maio e 17 de junho será realizado a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, série de eventos culturais realizados pela Cultura Inglesa SP, escola de idiomas. Para apresentar este universo cultural às pessoas, a agência digital Mirum desenvolveu uma nova campanha criativa mostrando toda a sua programação, além de dicas para quem quiser curtir o melhor do Festival.

Evento anual de artes e entretenimento que visa a difusão da cultura britânica e fomento da cultura brasileira, proporcionando uma experiência prazerosa, diferenciada e geradora de conhecimento, o Cultura Inglesa Festival promoverá a realização de show de artista britânico, peças de teatro para adultos e crianças, espetáculos de dança, exposição de artes visuais, exposição multimídia e mostras de cinema, com muitos artistas brasileiros e britânicos. E o melhor, todos os eventos serão gratuitos.

A agência Mirum desenvolveu uma brand persona para o evento chamada Ms. Lucy. Ela é uma senhora cool e maneira, uma vovó jovem e espirituosa que todo mundo irá adorar. A personagem dará várias dicas sobre o festival, sobre a programação e como aproveitar o melhor de cada evento.

Serão quatro vídeos que veicularão na internet, cinema, Escape 60 e telão do show, além de vários formatos de peças para a internet. “Realizado todos os anos, o Cultura Inglesa Festival já é um evento tradicional e que necessita de todas as nossas atenções. Para dar uma maior visibilidade à marca e para o Festival, investimos em uma comunicação jovem, divertida e que traga todas as informações necessárias para quem quiser acompanhar de perto todas as atrações”, declara Rodrigo Svezia, diretor de atendimento da Mirum.

O Festival esteve em vários pontos da cidade desde sua criação em 1997 e promove entre 55 e 70 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano. Parte da programação do Cultura Inglesa Festival continua sendo composta por obras inéditas advindas do edital que a Cultura Inglesa promove anualmente em seu segundo semestre.

Assista aos filmes da campanha:

 Ficha Técnica:

Anunciante: Cultura Inglesa SP
Agência: Mirum Agency
Projeto: 22º Cultura Inglesa Festival
Direção Criativa: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser
Criação: Ana Dams, Rafael Misuta
Direção Atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Carolina Sadalla, Ana Barbosa, Beatriz Mendes
Estratégia: Daniela Andres, Rafaela Vigo
Producer: Paulo Setti
Aprovação Cliente: Mariana Rangel, Tarsila Oliveira, Laerte Mello
Produtora Audiovisual: Asteroide
Coordenação de Atendimento: Leonardo Brodsky
Diretor: Guilherme Pau Y Biglia
Ass. De Direção: Rodrigo Fragata
Diretor de Fotografia: Fernando Moreira
Assistente de Produção: Maisa Barbosa
Diretor de Produção: Mariana Van Bylt
Produtor de áudio: João Caserta
Direção de som, mix e sound design: Joao Caserta