domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBigBee lança ação do Dia Internacional da Mulher para Giuliana Flores

BigBee lança ação do Dia Internacional da Mulher para Giuliana Flores

A BigBee estreia campanha voltada para o Dia Internacional da Mulher, para Giuliana Flores. Com filme de 1 minuto para YouTube, distribuição através de publishers na internet e filmes de 15” para TV Aberta e Paga, a estratégia explora o hábito da audiência de consumir conteúdo mobile enquanto assiste televisão, potencializando assim a convergência entre as telas, ampliando a cobertura, a frequência e o engajamento da campanha. Produzida em parceria com a DMZP, a campanha traz uma nova estética e linguagem.

“Investir em mídia é sempre importante e necessário para empresas que desejam crescer em vendas conhecimento de marca, por isso que estamos sempre buscando marcar presença nos principais veículos de comunicação” Comenta Clóvis Souza CEO Giuliana Flores.

A expertise da agência em gerar campanhas com foco em vendas e o capital intelectual que integra o processo entre as áreas, são determinantes para reposicionar a comunicação focada na performance e revitalização da marca Giuliana Flores.

“O nosso esforço e energia dedicados para ampliar resultados comerciais dos clientes, e os excelentes resultados obtidos com a nova estrutura e equipes de inteligência, mensuração, modelagem de dados e performance, nos sinaliza como as decisões importantes tomadas em 2017 foram fundamentais para fazer um primeiro trimestre histórico na BigBee em 2018 ”, comemora Afonso Abelhão.

Assista ao filme da campanha:

Ficha técnica:

Direção de Criação: Fábio Angelini
Diretor de Arte: Reginaldo Oliveira
Atendimento: Karina Manne e Aline Silva
Mídia: Anrafel Draganov e Luciano Paulino
Ciência de Dados: Tiago Salomão e Elesandro Almeida
RTV:Elaine Armellin
Aprovação: Clóvis Souza e Juliano Souza
Produtora:DMZP

 

Artigos relacionados

Novidades