A BigBee estreia campanha voltada para o Dia Internacional da Mulher, para Giuliana Flores. Com filme de 1 minuto para YouTube, distribuição através de publishers na internet e filmes de 15” para TV Aberta e Paga, a estratégia explora o hábito da audiência de consumir conteúdo mobile enquanto assiste televisão, potencializando assim a convergência entre as telas, ampliando a cobertura, a frequência e o engajamento da campanha. Produzida em parceria com a DMZP, a campanha traz uma nova estética e linguagem.
“Investir em mídia é sempre importante e necessário para empresas que desejam crescer em vendas conhecimento de marca, por isso que estamos sempre buscando marcar presença nos principais veículos de comunicação” Comenta Clóvis Souza CEO Giuliana Flores.
A expertise da agência em gerar campanhas com foco em vendas e o capital intelectual que integra o processo entre as áreas, são determinantes para reposicionar a comunicação focada na performance e revitalização da marca Giuliana Flores.
“O nosso esforço e energia dedicados para ampliar resultados comerciais dos clientes, e os excelentes resultados obtidos com a nova estrutura e equipes de inteligência, mensuração, modelagem de dados e performance, nos sinaliza como as decisões importantes tomadas em 2017 foram fundamentais para fazer um primeiro trimestre histórico na BigBee em 2018 ”, comemora Afonso Abelhão.
Assista ao filme da campanha:
Ficha técnica:
Direção de Criação: Fábio Angelini
Diretor de Arte: Reginaldo Oliveira
Atendimento: Karina Manne e Aline Silva
Mídia: Anrafel Draganov e Luciano Paulino
Ciência de Dados: Tiago Salomão e Elesandro Almeida
RTV:Elaine Armellin
Aprovação: Clóvis Souza e Juliano Souza
Produtora:DMZP