terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSodexo realiza a segunda edição do ‘Festival do Hambúrguer’

Sodexo realiza a segunda edição do ‘Festival do Hambúrguer’

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as redes de franquias de hambúrgueres associadas à entidade cresceram mais de 30% em três anos, passando de 36 (em 2014) para 47 marcas (em 2016). Por acompanhar as tendências de consumo e com o objetivo de oferecer experiências exclusivas aos seus usuários, a Sodexo Benefícios e Incentivos realiza o 2° Festival do Hambúrguer.

A iniciativa acontece de 02 a 15 de outubro, nas cidades de Barueri, Campinas, Guarulhos, Mauá, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Jundiaí, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Goiânia, Mossoró, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Nesta edição, os usuários do cartão Sodexo Refeição Pass terão 30% de desconto na compra de um hambúguer com acompanhamento, definidos pelo restaurante, em qualquer um dos mais de 160 estabelecimentos participantes.

O Festival do Hambúrguer faz parte da agenda anual de festivais gastronômicos do Sodexo Club, o canal de relacionamento entre Sodexo e usuário que reúne inúmeros descontos e ofertas exclusivas para os 6,4 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil.

Os usuários poderão consultar os estabelecimentos participantes e as regras de utilização por meio do aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também pelo site.

Artigos relacionados

Novidades