segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampari apresenta 2ª edição da 'Campari Red Experience' no Nordeste

Campari apresenta 2ª edição da ‘Campari Red Experience’ no Nordeste

Depois do grande sucesso em Recife e Fortaleza ano passado e de ocupar o inédito Salão do Arcos no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, a Campari Red Experience, que busca promover experiências sensoriais por meio da arte dando vida ao seu sabor intrigante, volta ao Nordeste.

O projeto, que usa a plataforma da arte como um gatilho para promover experiências sensoriais únicas, ousadas e misteriosas, ocupará um espaço ainda totalmente inexplorado do badalado Dragão do Mar no dia 1º de setembro.  Além do show de Tulipa Ruiz, a noite continua com as pick-ups comandadas pelo DJs do #MovimentoTomeBatomVermelho e DJs Brothers in Jam, projeto do DJ O Thales com DJ Marquinhos. A experiência contará ainda com performances circenses de artistas locais. A produção é assinada pela  pela agência Mark Up.

As instalações sensoriais foram desenvolvidas especialmente pelo artista plástico Luiz Martins, que já esteve nas edições anteriores e expôs na Itália, Polônia, Áustria, Lituânia e Venezuela e em cidades brasileiras como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. As criações são diferentes obras interativas pela qual o público terá uma verdadeira imersão na arte buscando explorar todos os cinco sentidos humanos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

Para Marina Santos, diretora de marketing da Campari Brasil, a inspiração para o projeto veio da própria bebida que tem um sabor bittersweet e traz sofisticação, sensualidade, tradição e ousadia. “A arte sempre fez parte da história da marca e nos ajuda, por meio de experiências imersivas, comunicar muitos de seus atributos e o que ela proporciona: cor vibrante, sabor intrigante, drinques marcantes e mistério”, explica.

Campari Red Experience une um clássico da coquetelaria a artistas de vanguarda brasileiros. A arte está no DNA da marca, que há mais de 150 anos, sempre esteve presente em parcerias históricas com artistas como Leonetto Cappiello, Fortunato Depero, Carlo Fisanotti, Vanessa Beecroft e Tobias Rehberger.

O investimento na região Nordeste se deve ao público local fiel. Desde as primeiras brand experiences no final de 2016, que somadas a outras ações de marketing como mídia em TV paga e OOH, registraram um aumento de 14% nas vendas da marca. “Nós entregamos para a Campari um formato de ativação instigante, misterioso e provocativo que acontece como uma plataforma de comunicação, para que a história seja contada e todos os públicos sejam envolvidos em uma forma única de entrega, ao invés dos eventos isolados. A memória do ano passado foi tão forte que, para esse ano, a procura por convites está alíssima, como acontece com os grandes eventos do País”, revela Silvana Torres, presidente da Mark Up.

Serviço:

Endereço: R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema
Horário: 21h
Entrada: Gratuita
Atração musical: Tulipa Ruiz
DJs: #MovimentoTomeBatomVermelho e Brothers in Jam (DJ O Thales e DJ Marquinhos)

Para mais informações acesse o site da Campari: www.campari.com/redexperience

Artigos relacionados

Novidades