A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças na criação da agência, com uma nova dupla de Diretores de Criação, Luciano Lincoln e Tomas Correa, além do lançamento de uma área de Conteúdo, que passa a ser comandada por Andreza Aguiar.
Recém-chegada à Leo, Andreza atuará em parceria com o time de Diretores de Criação e estará à frente de uma equipe de cerca de 10 profissionais com expertise multidisciplinar e foco em identificar oportunidades de conteúdo digital para os clientes.
“Andreza é uma profissional com bastante expertise nas áreas de estratégia, digital, branded content, product placement e, sob seu comando, essa nova estrutura deverá ampliar ainda mais a integração entre nossas áreas, refletindo muito positivamente o momento em que vivemos na agência, direcionado a ter uma entrega cada vez mais dinâmica, com ideias integradoras, pautadas em criatividade e que aliem tecnologia e performance”, avalia Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.
Ainda na Criação, que hoje conta com 60 profissionais, a Leo Burnett anuncia uma nova dupla de diretores: Luciano Lincoln, um dos criativos mais premiados do Brasil, que acaba de chegar à agência, e Tomas Correa, até então redator na LBTM, e que acaba de ser promovido. “São duas mentes talentosas, focadas nas melhores oportunidades para que a agência possa mostrar seu potencial estratégico e criativo”, ressalta Reis.
Com as novidades, Andreza, Lincoln e Tomas passam a fazer parte do time de Diretores de Criação da Leo, que atualmente compreende também Augusto Coelho, Clovis Marchetti, Marcio Juniot, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione, todos sob a liderança de Marcelo Reis.