terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTIM anuncia patrocínio aos quatro grandes clubes de futebol do Rio de...

TIM anuncia patrocínio aos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro

A TIM vai entrar em campo com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A operadora acaba de fechar acordos de patrocínio com os quatro maiores clubes do Rio de Janeiro e estampará sua marca dentro dos números nas camisas de jogo e em outros materiais, além de realizar diversas ações em parceria com os times. O movimento marca a relevância do mercado carioca para a companhia, que espera se aproximar dos torcedores locais com uma série de iniciativas ao longo do ano.

“Desde o início da nossa atuação no país, há quase 20 anos, a sede da TIM sempre esteve no Rio de Janeiro. A empresa é carioca e quer reforçar ainda mais a sua identidade com os moradores da cidade. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso dos clubes do Rio, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro. Estamos muito felizes com as novas parcerias e animados com todas as ações que podem surgir a partir desses acordos”, conta Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

A logo da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio lançado pela própria operadora em sua primeira incursão no esporte, em 2010. A estreia das novas camisas deve acontecer ainda no Campeonato Carioca, na primeira quinzena de abril. A marca também aparecerá nos uniformes de treino, nos backdrops dos clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de Treinamento.

O contrato com o Flamengo é uma renovação da parceria. A operadora é patrocinadora do clube desde 2011. A marca da empresa também esteve nas camisas do Vasco entre 2012 e 2015.

Já Botafogo e Fluminense contam com o patrocínio da TIM pela primeira vez. Os clubes, com grande história no futebol brasileiro, estão otimistas com as oportunidades que podem surgir da nova parceria.

Artigos relacionados

Novidades