Palmirinha revela fórmula secreta de Itubaína

Itubaína convidou Palmirinha para desvendar a sua fórmula secreta. No vídeo, veiculado nas redes socais da marca, a vovó prepara a receita do refrigerante, na qual acrescenta ingredientes surpreendentes, como brinquedos e outros objetos que fizeram parte da infância de muita gente.

“Itubaína é uma marca que durante décadas participa de alguns dos melhores momentos da vida das pessoas, e por isso tem um apelo nostálgico muito forte. O filme explora, de maneira lúdica, o potencial que seu sabor tem para reviver as boas lembranças de infância ao ser apreciado. Para mostrar a receita, que é uma verdadeira fórmula de sucesso, ninguém melhor do que a Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil”, diz Lúcio Estevez Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

A sequência do vídeo mostra dois jovens que ao beberem Itubaína se transformam em personagens que representam seus sonhos de criança, um astronauta e uma rockstar. O filme é encerrado com a realização do sonho da própria Vovó Palmirinha. A peça, idealizada pela agência iris São Paulo e produzida pela JOY03, integrará o conteúdo digital da marca a partir de 30 de março.

“Palmirinha tem total aderência com a marca. Feliz e brincalhona, ela não é um personagem construído para uma campanha, ela já tem a essência da marca, não há nada a construir. O produto final vai ser tão divertido de assistir, como foi de fazer” afirma David Levy, diretor de criação na iris São Paulo.

A proposta de comunicação da marca é que o público se senta transportado de volta para sua infância, trocando histórias, conselhos e experiências com a vovó mais querida do Brasil, ajudando a construir a campanha junto com a marca.

Assista:

Ficha Técnica

Título: “Fórmula Secreta – Palmirinha”
Agência: Iris São Paulo
Produto: Itubaína
Anunciante: Brasil Kirin
Aprovação: Diego Pinha, Lúcio Esteves Neto e Gláucia Gomes
Diretor de Criação: David Levy
Criação: Will Viscaino, Daniel Achucarro, Tiago Embrizi, Caio Carvalho, Gustavo Blanco, Thais Barcellos e David Levy
Atendimento: Davi Cury, Amanda Seabra, Amanda Zambrana e Lara Burniston
Planejamento: Allan Gotsis, Gabriel Boru e Daniel Prianti
Produção: Lia D’Amico e Karine Pawel
Conteúdo: Laila Bergamasco, Iara Rodrigues e Rafaella Castello
Mídia: Thais Coelho
B.I: Cezar Gomez
Produtora de filme: JOY03
Diretor de Cena: Fábio Maczka
Direção Musical: Bruno Serroni
Produtor Musical: Bruno Serroni
Desenho de som, Mixagem e Finalização: Nanuk.la
Produtora: Hanna Moura
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Direção de Arte: Deborah Vernay
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Montador: Fábio Maczka