Um dos maiores desejos do público de Mentos, jovens de 15 a 25 anos, é ser uma celebridade da internet. Tendo essa informação como ponto de partida, a Perfetti Van Melle Brasil, dona da marca, em parceria com a Neogama, criou a promoção “Bomba Meu Perfil Mentos”, onde serão sorteados três vencedores que ganharão um plano de mídia completo para ‘bombar’ a sua página do Facebook, perfil do Instagram ou canal do Youtube.
Além da forte divulgação em veículos online e mídia exterior, como outdoors e mobiliários urbanos, a campanha terá como principais porta-vozes um time de influenciadores digitais. “Para ativar esta ação, ainda vamos levar dois influenciadores famosos para produzir conteúdo com dois ainda em ascensão, usando a sua audiência para impulsionar dois canais que ainda estão tentando conquistar audiência. Além de dar um gostinho do prêmio aos anônimos, a ação gerará visibilidade para a promoção como um todo”, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
O objetivo é atrair esse público jovem a partir de um novo olhar criativo com uma ação de comunicação com influenciadores digitais. “Essa é a maior ação com influenciadores feita pela marca, que se tornaram super relevantes nas redes sociais e vêm sendo mais acompanhados que as próprias celebridades de TV”, afirma a diretora.
A Promoção Bomba Meu Perfil Mentos é válida para todas as balas da marca Mentos e o resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, no site da promoção. Para concorrer, basta comprar Mentos balas, cadastrar o código de barras no site da promoção. Cada código equivale a um número da sorte.