Batalha Crocantíssimo desafia Mohamad Hindi e Maria Eugênia

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo, desafiou o ex-Masterchef Brasil Mohamad Hindi e a apresentadora da MTV Maria Eugênia para a disputa da Batalha Crocantíssimo. Criada pela Peppery em parceria com o Grupo Nexo, a ação pode ser acompanhada pelas redes sociais dos dois influenciadores e nos canais oficiais de Crocantíssimo (veja aqui), nesta quarta (5/10), direto do simulador de paraquedismo indoor da iFly São Paulo, em Pinheiros, com ventos de até 250km/h. A Batalha Crocantíssimo vai das 18h às 22h.

Durante a última semana, Mohamad e Maria Eugênia trocaram divertidas “provocações” nas redes sociais. O vencedor do desafio terá a oportunidade de realizar um salto de paraquedas, com direito a acompanhantes, em Boituva, São Paulo, ainda no mês de outubro – a proeza também terá transmissão ao vivo nas redes sociais do ganhador da Batalha Crocantíssimo.

“Nosso desafio foi trazer os valores de Crocantíssimo não apenas para a ação em si, mas também para quem as promove. Mohamad e Maria Eugênia já são consumidores do produto e trarão a leveza e energia necessários para essa Batalha”, comenta Henrique Rojas, CCO da Peppery.

O simulador da iFly oferece condições reais de queda livre em um túnel de vento vertical. A estrutura conta com um cilindro de vidro de cinco metros de diâmetro, e mais de 10 metros de altura, onde as pessoas podem flutuar simulando um salto em queda livre com total segurança. A iFly São Paulo fica na Av. das Nações Unidas, 6873, no bairro de Pinheiros.