Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado neste dia 15 de setembro, a Via Varejo, administradora de Casas Bahia e Pontofrio, une suas marcas em filme publicitário veiculado nacionalmente na última quarta-feira (14), na TV Globo.
Com a hashtag #todospelocliente, a campanha, criada pela Y&R SCS, também conta com PDV nas lojas e comunicação nos sites e redes sociais das varejistas trazendo a mensagem que as lojas se uniram para oferecer os melhores serviços e ofertas, com o atendimento especializado, além de condições de pagamento facilitadas.
“É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, Diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores”, reforça a executiva.
Além da campanha institucional, cada uma das marcas terá seu próprio filme que será veiculado hoje, dia 15, que traz as ofertas e condições de pagamento para cada uma das bandeiras. Enquanto o Pontofrio, terá ofertas em 18 vezes sem juros no cartão da loja, a Casas Bahia traz 18 vezes no carnê, tendo a última parcela paga pela rede e com a possibilidade de participar da promoção Carnê Premiado (casasbahia.com.br/carnepremiado) que sorteará 300 prêmios de R$ 1,5 mil cada.
Os filmes também reforçam a multicanalidade das redes. “Acreditamos que o consumidor não se relaciona com o canal de compra, e sim com a marca que confia, por isso estamos fortalecendo a mensagem que independente de estar na loja, no site ou no aplicativo do smartphone, teremos as melhores ofertas ”, conclui Altheman.
Algumas das ofertas anunciadas na TV para o Dia do Cliente também estarão disponíveis no site e aplicativo do celular das marcas pelo mesmo preço.
Para assistir ao filme da campanha, acesse: https://youtu.be/c5pYo_aPMwo.