Carreira musical de Neymar, #Neymusico, é ação de Snickers

No último domingo (11), Neymar Jr. divulgou em suas redes sociais que investiria na carreira musical, o que foi notícia em muitos veículos de comunicação. Divulgado hoje (14), o vídeo do atleta em uma performance engraçada e ‘fora do tom’, demonstrava claramente que algo estava errado.

Com o novo single de Neymar Jr. circulando pelas redes sociais, seu amigo e cantor, Wesley Safadão, ‘tira uma onda’ com o craque. Em vídeo, Safadão comenta que a situação deve ter sido causada por um momento de fome do amigo e sugere que Neymar Jr. coma um Snickers, revelando a ação de marketing da marca, realizada em parceria com as agências Bold, AlmapBBDO, In Press Porter Novelli e Integer\Outpromo.

Essa foi uma das maiores ações de Snickers no ano e reitera seu conceito global “você não é você quando está com fome”, ao mostrar que até mesmo um dos maiores atletas do mundo pode se transformar por causa da fome.

Ao revelar a ação da marca, via Facebook, Neymar Jr. convida todos a participarem da nova promoção ‘Snickers Mata sua Fome de Bola’. “Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida: você não é você quanto está com fome. Mesmo sendo um apaixonado por música, Neymar Jr. mostrou na ação que não se saiu tão bem ao encarar esse novo desafio, reforçando que o seu talento é mesmo para o futebol e que tudo não passou de um momento de fome” comenta André Abreu, Gerente de Marketing da Mars Brasil para Snickers .

A promoção tem ativações também nos pontos de venda e é válida em todo o território nacional até 31 de outubro. Na compra de um Snickers (Original, 100 Calorias, Almond ou Pack com 6), o consumidor cadastra o código de barras com nota fiscal e gera automaticamente 1 número da sorte para concorrer. Na compra de um Snickers 2 Bars (com 2 barras), as chances aumentam, com 2 números da sorte. Para mais informações, acesse www.matasuafomedebola.com.br.