segunda-feira, novembro 25, 2024
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Subway apresenta novo posicionamento ao mercado

A Subway lança no mercado um novo posicionamento que tem como objetivo apresentar a rede cada vez mais relevante e atrativa para o seu público. O filme “O que você vai experimentar hoje?” mostra a importância de novas experiências, destacando que a vida sempre convida a provar coisas novas.

Esse é o primeiro trabalho da Wieden+Kennedy SP para a Subway, após vencer concorrência no 1º semestre deste ano. O filme é a estreia da agência nas ações publicitárias da rede. “Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.

“Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da Subway e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Dessa forma, aliamos para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”, explica Vânia Santos, gerente de marketing da rede.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do Dia” ganha novos sabores e um incentivo por tempo limitado: todo dia um diferente sanduíche Subway (15cm) mais um refrigerante (300ml), por um preço especial, R$ 10,00. Oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma dupla diferente a cada dia da semana. Os sanduíches da “Dupla do Dia Subway” são:

  • Segunda-feira: Frango
  • Terça-feira: Frango Teriyaki
  • Quarta-feira: Steak Cheddar Cremoso
  • Quinta-feira: Frango com requeijão
  • Sexta-feira: Atum
  • Sábado: Frango Teriyaki
  • Domingo: Frango Defumado com Cream Cheese

Ficha Técnica:
Título: “Linha do tempo”
Duração: 77″, 45″, 30″
Ano de produção: 2016
Agência:  Wieden+Kennedy SP
Cliente: SUBWAY®
Criação: Caio Leska / Raphael Taira
Direção Criação: Rodrigo Mendes, Marco Martins, Rafael Genu, Caio Mattoso
Direção Geral de Criação: Renato Simões, Eduardo Lima
Produção: Regiani Pettinelli , Tais Olhiara
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Sergio Correia, Leticia Fischer
Planejamento: Guilherme Pasculli, Renato Migrone
Mídia: Guilherme Cavalcante, Caio Melo, Jessica Santana, Gabriel Bernardino
Social Media: Paulo Os Vilarinho, Alexandre Lacerda, Jenny Liu
Produtora: Stink
Direção:  Salsa
Assistente de direção: Jan Monczka
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt e JR (diária de produto)
Produção Executiva: Ingrid Raszi, Guilherme Passos
Coordenação de produção: Paula Macedo, Rogério Maestro
Produção: Daniel Lombardi e Rino Siviero (diária de produto)
Direção de arte: Ana Henriques
Pós-produtora: Humanoide e DOT
Montador:  Abraham&Cohen
Produtora de Som: Antfood
Atendimento produtora de som: Luisa Ferreira / Christiane Rachel / Lou Schmidt / Sean Mc Govern
Trilha (criação/produção): Lou Schimdt / Pedro Botsaris / Wilson Brown / Vinícius Nunes
Locução: Luciana Paes
Aprovação do cliente: Vania Santos

 

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