O Mercado Livre retorna à carteira de clientes da REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia integrada da marca institucional e também do Mercado Pago, plataforma de pagamentos online. O primeiro trabalho da REF+T já está no ar: a campanha do Dia dos Pais.
Sob o mote “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa”, a ação publicitária contempla rádio, mobiliário urbano e rede Elemídia. As peças enaltecem os momentos entre pais e filhos, reforçando o Mercado Livre como ambiente ideal para encontrar o que deseja e concluindo com o posicionamento #nuncadeixedebuscar. Os dois spots – “Pedidos” e “Desejo” – apostam no humor para destacar a importância de dedicar um tempo especial e surpreender seu pai nessa data.
A reaproximação entre REF+T e Mercado Livre aconteceu no primeiro semestre deste ano, quando foi estabelecida uma parceria estratégica entre o anunciante e outro cliente da agência: Despegar.com/Decolar.com.
Ficha técnica:
Agência: REF+T
Anunciante: Mercado Livre Brasil
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação: Fernando Pereira e Marelo Britto
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Vanessa Marinelli
CMO: Fernando Calfat
Diretora de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
Aprovação/cliente: Marcela Gimenez, Rafaela Condolo e Daniel Aguiar