fri.to conquista Fini

fri.to interativa anuncia que vence a concorrência pela conta da marca Fini, que faz parte do grupo espanhol Sánchez Cano. O processo envolveu outras sete agências, como a Salve, do Grupo ABC.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, está é uma grande conquista e as expectativas com esta nova etapa são as melhores possíveis. “Queremos desenvolver uma comunicação alegre, pois grande parte do público é o infantil, e que possa transmitir todos os valores da empresa através dos diferenciais tecnológicos das plataformas digitais”, explica. E acrescenta: “Temos uma estrutura digital, com novas ferramentas, novos profissionais e é este conjunto que entregaremos à Fini e aos novos e atuais clientes da agência”.

A agência será responsável em fortalecer a marca na internet, reestilizar o site e pela gestão de todos os canais sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter, tendo como um dos objetivos reposicionar a marca no ambiente online, aumentando a interatividade com seus consumidores para que eles vivam uma experiência diferenciada com a marca.

Para a diretora de marketing da Fini, Flavia Glasser, “a empresa está aumentando seus investimentos nos meios interativos, buscando diferenciação e relacionamento efetivo com o consumidor. Por isso, escolhemos a fri.to e iremos concentrar as nossas ações digitais na agência, uma empresa que pode prestar todos os serviços e elaborar a estratégia da marca na web”.