A Peppery, agência de negócios criativos dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (sócio-diretor executivo de planejamento), anuncia a contratação de Nino da Silva para o cargo de diretor-geral de Mídia. Assumindo o novo posto a partir deste mês, ele reforçará a atuação da Mídia tanto no processo criativo quanto na geração de negócios para a agência.
“Além de ser um velho conhecido, o Nino soma a experiência de um grande profissional, com o espírito de um jovem empreendedor, buscando sempre novas alternativas em inovação nesta constante guerra de anunciantes”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.
Há 12 anos no mercado, Nino passou por agências como Wunderman, Publicis, NewStyle, Santa Clara, Escala e LOV (Grupo Dentsu), atendendo clientes como Dell, Danone, Johnnie Walker, Smirnoff, Land Rover, Bradesco, Multiplus, Neosaldina, Turner, Oreo, Sony, Uninove, Schin, entre outros.
Experiente na administração e rentabilização de verbas, ele desenvolveu projetos e metodologias de Mídia para diferentes ambientes de negócio. “A Mídia é o começo e o fim de tudo. Essa é uma disciplina que além de muita técnica, exige muita perspicácia. É preciso ser criativo, mesmo não sendo da criação. Além disso, campanhas ou ações que apenas veiculam, não funcionam. Tudo precisa ser pilotado, administrado e reportado além de manter sempre o dedo no pulso nos objetivos de nossos clientes”, comenta Nino da Silva.