Após concorrência, LG mantém Y&R

Após processo de concorrência que envolveu as agências Africa, Havas, Ogilvy e W/McCann, a marca coreana LG resolveu manter a Y&R como sua agência de publicidade. Com esse movimento, a agência passa a cuidar também da presença digital da marca no país – desde o planejamento, a criação e mídia de campanhas para o ambiente online até o desenvolvimento de conteúdo para as redes e os canais digitais.

“O nosso objetivo é termos de forma integrada campanhas online e off-line para os lançamentos, projetos institucionais e para as unidades de negócios da LG. Esperamos que a renovação dessa parceria consolide ideias criativas para termos campanhas inovadoras e de impacto para a companhia, comenta Barbara Toscano, gerente-geral de Marketing da LG.

De acordo com David Laloum, presidente da Y&R, é um grande desafio e extremamente gratificante concentrar a comunicação de uma das marcas mais inovadoras do mundo. “A consolidação da conta da LG, agora com o digital também no portfólio da Y&R, confirma o nosso compromisso com a inovação, o digital e a integração entre o pensamento e a prática no desenvolvimento de campanhas para todos os meios”, completa Laloum.