domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made ganha conta criativa para lançamento de Mobi, da...

Leo Burnett Tailor Made ganha conta criativa para lançamento de Mobi, da Fiat

Desde o início de 2016, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) passou a adotar no Brasil mesmo modelo utilizado em outros países, em que realiza concorrências criativas globais direcionada à lançamentos de produtos, mas que são sempre executadas e produzidas por parceiros e fornecedores locais.

Assim foi a estratégia adotada para lançamento de Mobi, novo carro da Fiat do segmento compacto que chega ao país esta semana. Após várias propostas analisadas de projetos provenientes de 6 agências ­– envolvendo, além do Brasil outros mercados como EUA e Europa -, a Leo Burnett Tailor Made foi a vencedora da concorrência e assina a linha conceitual de toda campanha do novo modelo, que será desmembrada em várias ações e entra no ar em breve, exibindo uma linguagem moderna, acompanhando mesmo conceito do novo carro.

“Para a Leo Burnett Tailor Made é uma honra e uma vitória ganhar este grande pitch mundial que foi o projeto Mobi. A nova campanha é bastante dinâmica e acompanha as novas tendências das pessoas se movimentarem e se relacionarem com o mundo”, explica Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

Artigos relacionados

Novidades