Prepara Cursos tem campanha estrelada por Fernanda Souza

0

A Prepara Cursos estreia sua nova campanha de marketing. Estrelada pela atriz Fernanda Souza e produzida pela Rái Comunicação, empresa de publicidade e propaganda do Grupo Rái, em parceria com o departamento de marketing do Grupo Prepara, a campanha será veiculada na fan page da marca no Facebook até o dia 11 de outubro.

Composta por seis filmes, de 30 segundos de duração cada, a ação reforça a importância da capacitação profissional para a inserção do jovem no mercado de trabalho e destaca que a Prepara Cursos oferece, por meio de preços, horários e conteúdo didático acessíveis, a qualificação necessária para o tão sonhado sucesso na carreira profissional.

“Somos a maior rede de qualificação profissional do país e a atriz Fernanda Souza, escolhida para protagonizar a campanha, representa para a nossa marca o poder da determinação e persistência. Os filmes estão muito criativos e gostosos de assistir, o que atribui jovialidade à marca”, afirma Rogério Gabriel, presidente do Grupo Prepara.

Com 23 anos no mercado artístico, a atriz traz em sua bagagem 14 telenovelas, quatro longas metragem e seis peças teatrais.

Ficha Técnica

Filme: Prepara
Agência: Grupo Rái
Anunciante: Grupo Prepara
Direção Geral Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de Criação: Ricardo Domingues (Rica) e Marcelo Delboux
Criação: Maurício Cavalcanti, Ricardo Domingues (Rica), Marcelo Delboux, Felipe Teobaldo, Ayron Rotta, Julio Dias e Marcos Dyonísio.
Planejamento: Felipe Teobaldo
RTVC: Ângelo Pende
VP de Atendimento: Marcos De Marchi
Diretora de Atendimento: Beatriz Magalhães
Produtora Imagem: Teolá Produções
Direção: Carlos Segundo
Coordenadora de Produção: Rose Jimenes
Figurino: Larissa Azevedo e Rose Jimenes
Montagem: Breno Brasil Lenhard
Finalização: Evelyn Cristina e Osmir Araújo
Produtora de som: Lucha Libre
Aprovação Cliente: Rogério Gabriel, Camilo Carvalho, Alexandra Bortoluzzo.