sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesQuiero Café celebra 10 anos com nova campanha

Quiero Café celebra 10 anos com nova campanha

Em celebração aos seus 10 anos de história, o Quiero Café lança uma nova campanha institucional criada pela DZ Estúdio. Sob o conceito “Todo dia, um Q de especial”, a ação reforça o papel da marca como companhia constante na rotina dos brasileiros, destacando sua versatilidade e presença em diferentes momentos do dia.

Com mais de 70 unidades distribuídas entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, o Quiero Café chega à marca de uma década de expansão nacional consolidando seu posicionamento como um espaço que vai além da cafeteria — um ponto de encontro para café da manhã, almoço, jantar ou happy hour.

A campanha é multiplataforma, com filme, materiais de ponto de venda e desdobramentos digitais, e será veiculada em mídias on e off-line. A proposta é traduzir de forma afetiva e autêntica a relação cotidiana que os consumidores têm com a marca. “Brincamos com a expressão popular ‘tem um quê de…’ para mostrar que o Quiero Café é aquele lugar em que podemos estar em diferentes ocasiões — um espaço que agrada toda a família, sempre com um ambiente acolhedor e humano”, explica Zé Pedro Paz, co-CEO da DZ Estúdio.

Segundo ele, a campanha celebra uma marca que cresceu próxima das pessoas, com comunicação baseada na verdade e na identificação com o dia a dia. “Buscamos resgatar essa trajetória e a conexão real do Quiero com seus consumidores, entregando uma campanha que une estratégia, sensibilidade e presença de marca”, completa.

Para Gabriel Luiz dos Santos, Head de Marketing do Quiero Café, a nova comunicação marca não apenas um momento de celebração, mas também de reafirmação do propósito da rede. “A campanha vem para celebrar nossos 10 anos e também para reforçar o nosso propósito: estar presente nos diferentes momentos do dia a dia dos nossos clientes”, afirma.

Gabriel destaca que a nova campanha simboliza um ciclo de amadurecimento da marca, que nasceu em Teutônia, no interior do Rio Grande do Sul, e cresceu sem perder sua essência de proximidade e acolhimento. “O Quiero nasceu com o desejo de criar lugares onde as pessoas se sintam bem, onde cada detalhe — do cardápio ao ambiente — convida a viver bons momentos. Ao longo desses 10 anos, fomos conquistando espaço não apenas pelo que servimos, mas pela experiência que entregamos. Essa campanha traduz exatamente isso: o ‘Q de especial’ que existe em cada história vivida dentro das nossas lojas, e que continua nos inspirando a seguir crescendo de forma humana e verdadeira”, complementa.

Ficha técnica:

Anunciante: Quiero Café

Título: Quiero Café – 10 Anos

Produto: Campanha Institucional 10 anos

Head de Criação: Marcelo Armesto

Criação: Karoline Denardin, Emanuel Barros, Paulo Henrique Chalmes

Produção: Jocelin Fritsch

Head de Atendimento: Michele Natorf

Atendimento: Caroline Portela

Mídia: Daiana Bellaver, Angela Zilli

Planejamento: Gustavo Mini, Laura Raupp

Produção e Motion: Estúdio Makako

Produção de Áudio: Clamp Music

Fotografia: Wiliam Perin

Artigos relacionados

Novidades