A Diretora de Marketing da JCDecaux, Silvia Ramazzotti, foi reeleita presidente do Comitê de DOOH (Digital Out of Home) do IAB Brasil, associação nacional que visa o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país.
Única mulher entre os candidatos, neste novo mandato, Silvia, sua equipe e o time do IAB pretendem trazer novos projetos e insights para ampliar a visibilidade e a importância de adotar as boas práticas para uma operação mais segura e eficiente no desenvolvimento de DOOH. “Ao longo de 2025, queremos tornar o setor um ambiente mais inclusivo e contemplar novas visões para o futuro do OOH”, comenta a executiva.
Na JCDecaux Brasil, Ramazzotti está à frente de um time de 45 pessoas e é responsável por conduzir o processo de digitalização da empresa, gerenciar o relacionamento com parceiros estratégicos e o mercado, supervisionar projetos e oportunidades comerciais, além de liderar a estratégia de marca.
Em 2025, o IAB Brasil divulga a lista completa de nomes que irão compor os comitês da associação pelo próximo mandato. O objetivo é formar equipes diversas que representem a pluralidade da publicidade digital. Anunciantes, empresas de mídia e agências se equilibram em cada comitê para definir diretrizes e boas práticas para os principais temas do ecossistema.