domingo, dezembro 22, 2024
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Shopping Iguatemi homenageia os pais que inspiram

Cada ação, uma inspiração. Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Iguatemi homenageia os pais que inspiram com suas atitudes e servem como exemplos para seus filhos. Assim como em outras campanhas ao longo do ano, os clientes do shopping são os protagonistas reais desta campanha. Entre eles, estão Índio Carvalho, de 47 anos, pai de cinco filhos e à frente de diversas iniciativas sociais em Porto Alegre, e João Rocha, de 55 anos, que apadrinha 1.835 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio de um projeto na cidade.

A campanha foi criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, e inclui um plano de comunicação abrangente para redes sociais, com peças para feed, stories e dois vídeos principais. Além disso, há peças de mídia online e offline, incluindo materiais dentro do shopping, mídia exterior, rádio, programática e anúncios.

Além de serem os rostos das peças promocionais do empreendimento gaúcho, Índio e seus filhos, Gustavo Carvalho, de 20 anos, Carolina Carvalho, de 20 anos, Maria Eduarda Carvalho, de 10 anos, Antônio Carvalho, de 8 anos e Domênico Carvalho, de 1 ano, junto com João e uma de suas apadrinhadas, Ana Beatriz, de 17 anos, são as estrelas das peças publicitárias que circulam pela cidade e nas redes sociais. Eles também são o foco dos vídeos heros, que contam suas histórias e serão lançados nesta semana nas redes do Iguatemi. A produção visual foi realizada pela Brooke, que também integra o Grupo Stefanini.

Os vídeos incluem depoimentos sobre a influência positiva dos dois em seus filhos e afilhados, como Ana, que comenta sobre João: “O que me inspira muito nele é esse cuidado, esse carinho. Ele está sempre junto de nós, mostrando quem ele realmente é. E ele está hoje lá para isso, né? Para cuidar de 1.300 crianças”. O filho mais velho de Índio, Gustavo, também compartilha: “Ele começou lavando louça, depois recebeu uma oportunidade, se tornou garçom e assim foi crescendo no ramo, sempre conhecendo pessoas. Um herói que não desiste. A gente veio de uma comunidade, e ele ajuda essa comunidade.”

“A escolha dos personagens do Iguatemi não podia ser melhor. Cocriamos com eles uma narrativa que representa todos os pais que, de alguma forma, enchem seus filhos de orgulho. A ideia criativa da agência enfatiza que muitas vezes os exemplos mais impactantes são aqueles dados de forma silenciosa, por meio de ações e comportamentos”, ressalta Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

Além da campanha, o Iguatemi traz uma ação promocional e social: a cada R$ 450,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um carro zero quilômetro. Quem doar 1kg de alimento não perecível recebe números da sorte em dobro. Os alimentos arrecadados serão destinados à ONG Ação da Cidadania.

Ficha técnica

Agência: W3haus
Cliente: Iguatemi
Criação e Conteúdo: Dani Almeida, Clarissa Barreto, Gabriela Duarte, Diego Luz, Gabriela Loeblein e Ellen Hainzenreder
Atendimento: Fernanda Tegoni, Michele Adolfo, Andrea Cambruzzi e Jordana Rosa
Planejamento: Eduardo Barreto e Enéias Brum
Mídia: Patricia Angeletti e Francisco Neto
Produção: Josiane Toniolo

Produtora: Brooke
Operação: Malu Chagas e Thais Ferreira
Aprovação cliente: Cristina Maggi, Eliane Guisso, Daniele Pandolfo e Jessika Carvalho

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