domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEudora celebra o batom como ícone fashion

Eudora celebra o batom como ícone fashion

Eudora, marca reconhecida por trazer visibilidade para o Dia do Batom para o Brasil, lança o seu primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion, indispensável e altamente desejável. A campanha para amplificar a novidade é estrelada pela atriz Camila Queiroz, que protagoniza um filme grandioso que destaca o batom customizável com cases que os torna esse ícone fashion destacando as infinitas possibilidades oferecidas pelo produto.

O filme mergulha em uma narrativa visualmente impactante. Começando com Camila Queiroz escolhendo seu ícone fashion, segurando o batom, revelando detalhes da textura, cor e forma do produto ao girá-lo. Surge então uma escada em espiral, replicando a rotação do batom e sugerindo uma imersão para o universo deste item. No filme, à medida que a atriz elegantemente sobe pelos degraus, transformações visuais são notadas: paredes mudam de cor, corrimãos se metamorfoseiam e o cenário se transforma, destacando as diversas estampas de cases que o lançamento oferece. Ao alcançar o topo a atriz observa o movimento abaixo enquanto a câmera desce pelo vão da escada, retornando ao início onde o batom foi girado pela primeira vez

“Para a campanha, fomos atrás de uma metáfora que traduzisse a ideia de possibilidades. Para isso, traçamos um paralelo entre o giro do batom e o movimento de uma escada em espiral”, explica Ariane Polvani, diretora de criação da WKSP. “No filme, Camila Queiroz inicia sua viagem pelas combinações de Amulips e se maravilha com todas as possibilidades que encontra no caminho: cores, texturas e estampas referentes tanto às cores de Amulips, quanto às suas embalagens exclusivas”, finaliza.

Amulips, como a novidade foi chamada, convida as consumidoras a personalizar cada aspecto do batom – desde a cor e o acabamento, até a case – refletindo seu estilo único e elevando a autoconfiança da mulher Eudora. “Há 10 anos celebramos o Dia do Batom no Brasil, lançando tendências e batons inovadores. Em 2024 estamos animados em apresentar um produto fashion que possibilita mais de 24 combinações diferentes. Além disso, fizemos uma grande produção para a campanha deste ano, convidando o público a uma imersão no universo do batom e suas diversas possibilidades. Este lançamento reafirma o compromisso da Eudora com a inovação e a sofisticação, consolidando o Dia do Batom como uma data proprietária”, afirma a Gerente Sênior de Digital e PR, Jacqueline Gonzalez.

A marca lança também uma campanha de mídia outdoor com ativação em  formatos especiais em mais de 13 estados brasileiros como: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Paraná, Mato Grosso, Manaus e Pernambuco.

Artigos relacionados

Novidades