domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMirum amplia portfólio com a chegada do Grupo Pearson e Suppo7

Mirum amplia portfólio com a chegada do Grupo Pearson e Suppo7

A Mirum anuncia a chegada da Pearson e da Suppo7 em seu portfólio de clientes. A Pearson, líder em cursos de idioma no Brasil e detentora das marcas Wizard e Yázigi, agora conta com a agência para atuar na frente de mídia, impulsionando sua presença digital e fortalecendo as operações da marca por meio de sua expertise em inteligência de canais e ativação de dados na operação.

A escolha pela Mirum para liderar as iniciativas de mídia da Pearson está alinhada à estratégia operacional do grupo. “A parceria com a Mirum representa um passo importante em nossa estratégia, com experiências enriquecedoras e ampliação da nossa base de público, para que a Pearson seja ainda mais reconhecida por sua excelência no ensino de idiomas e por seu compromisso em proporcionar resultados reais de aprendizagem”, comenta Fernando Lugó, diretor de marketing da Pearson.

Enquanto isso, a Suppo7, plataforma de tecnologia e assistência técnica pertence à Telemont, será gerenciada pela agência para ampliar sua visibilidade online. Para fortalecer essas iniciativas, a Mirum estabeleceu uma parceria estratégica com a DTI, empresa de software do grupo WPP, visando uma abordagem integrada para expandir a presença digital da marca.

“Estamos entusiasmados em receber a Mirum, agência referência no segmento. Sabemos que através do digital construiremos conexões significativas e impulsionaremos nosso crescimento, garantindo relevância competitiva”, afirma Juliana Nunes, Head de Negócios Digitais da Telemont.

Artigos relacionados

Novidades