sexta-feira, junho 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRedetv! | Nota de pesar Silvio Luiz

Redetv! | Nota de pesar Silvio Luiz

Com profundo pesar, a RedeTV! lamenta o falecimento do amigo, jornalista e ícone da locução esportiva, Silvio Luiz, aos 89 anos, nesta quinta-feira (16), em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sofrer um infarto.

Silvio dedicou-se ao jornalismo esportivo por mais de sete décadas, sendo os últimos 15 anos na RedeTV!, onde apresentou o programa ‘Bola Dividida’ e narrou partidas inesquecíveis do Campeonato Italiano, da Liga da Europa e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelos corredores da emissora, o experiente Silvio Luiz sempre trabalhou com “espírito de garoto”, ecoando sua paixão pela profissão. Há três anos, seu encontro com o público acontecia todas as semanas no bloco de esportes do RedeTV News.

Dono de uma voz inconfundível, Silvio tinha um talento especial para narrar partidas de futebol. Autor de bordões que fizeram história, seu estilo irreverente inovou as transmissões esportivas e conquistou milhões de ouvintes e telespectadores, marcando gerações.

Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e admiradores de Silvio Luiz. Sua partida deixará uma lacuna irreparável no jornalismo esportivo e muita saudade.

Artigos relacionados

Novidades