Pabllo Vittar e Nathy Peluso, duas potências musicais da América Latina, se reúnem para celebrar o retorno de ‘Compartilhe uma Coca-Cola’, uma das campanhas...
O Supermercado Varanda, em São Paulo, foi palco de uma ativação inédita que transformou embalagens de produtos de diversas categorias em mídia para promover...
A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos...
Approach Comunicação assume a gestão de Relações Públicas da Milky Moo, marca reconhecida por sua inovação no setor de gelados. Com uma abordagem estratégica e voltada...
A Heliar, marca de baterias da Clarios presente em dois a cada três veículos produzidos no Brasil, anuncia rebranding visando reforçar sua posição como...
O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, já conta com seis marcas parceiras para a temporada...
Com um time formado por jornalistas, estudantes e criadores de conteúdo, o canal aposta em uma cobertura colaborativa, criativa e conectada com o evento.
De...
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP), elegeu Afonso Abelhão, CEO da agência de publicidade BigBee, como presidente para os próximos dois anos de...
A produtora de animação Dirty Work reforça seu time com a chegada de Juliana Aterje como produtora executiva. Ela atuará ao lado de Ito Andery, sócio...
Inspirada pela revolução trazida pela inteligência artificial e pela infinita gama de possibilidades que suas ferramentas passaram a oferecer para a indústria criativa, nasce...