InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos CNBC estreia hoje nova marca global no Brasil 16 de dezembro de 2025 Veículos Vencedores do Prêmio Band Cidades Excelentes 16 de dezembro de 2025 Veículos SBT News – O Fato Como Ele É – é oficializado 15 de dezembro de 2025 Novidades Água de Coco Campo Largo lança identidade visual 16 de dezembro de 2025 Perfetto lança Variatta Mood com QR Code na embalagem 16 de dezembro de 2025 Beet é a nova agência de comunicação da Cora 16 de dezembro de 2025 Bigbox Estúdios e Moving Track anunciam fusão 16 de dezembro de 2025