terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoTrack&Field lança linha Watersports

Track&Field lança linha Watersports

A segunda fase da Coleção de Verão 2024 já está disponível em todas as lojas e no e-commerce da Track&Field. Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a marca lança a nova linha de Watersports, com foco em integrar moda e estilo com o máximo de conforto para a prática de esportes aquáticos e de areia não profissionais.

As peças foram elaboradas pensando na jornada completa de quem pratica atividades físicas e também aproveita os momentos de lazer da temporada. Tudo foi pensado: desde a chegada do cliente na praia ou piscina para curtir os dias ensolarados, até a hora que ele vai praticar sua modalidade esportiva favorita e, depois, aproveita a confraternização entre amigos e família no fim da tarde.

“Em nossos estudos, chegamos em produtos que atendessem a funcionalidade do esporte, mas também trouxessem o peso da moda, as estampas coloridas, a cartela de cores que já é um DNA da marca. A gente tinha essa linha que dividia a praia do esporte e, hoje, conectamos essas duas linhas”, explica Adrinée Debelian, Head de Estilo e Produto.

As peças vão de shorts, biquinis, maiôs, complementos, acessórios, além de outras opções úteis como os ponchos, peça para troca de roupa na praia ou piscina.  As novidades ficam por conta das camisetas femininas UV manga longa, shorts para surf com secagem rápida, macaquinho com manga longa e camisa de praia.

“Buscamos vivenciar a rotina desse cliente. Por isso, trouxemos tecidos com muito mais elastano, secagem rápida e proteção UV, atributos muito importantes para os esportistas.”, completa Adrinée

Paola Antonini é estrela da campanha

Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes, é a grande estrela deste segundo lançamento da coleção Verão 24 da Track&Field.Após a era “Fantastic Moves”, explorada em setembro com o lançamento da linha de Sportswear, a campanha se divide agora em duas novas frentes: “Fantastic Waves” e “Fantastic Summer”.

“A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos foram a grande inspiração desta nossa segunda fase.”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.v

Artigos relacionados

Novidades