InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos Adrenalina Pura+ promove a campanha “Outros Fanáticos” 24 de junho de 2025 Veículos Awdio, plataforma da Watch, aposta na digitalização das rádios 24 de junho de 2025 Veículos Clear Channel amplia presença da Audible 23 de junho de 2025 Novidades JOR anuncia Carla Guedes como nova supervisora de Conteúdo 24 de junho de 2025 Rafael Morettini assume liderança de marketing da Sleep Tales 24 de junho de 2025 Cielo celebra a cultura amazônica no Festival de Parintins 2025 24 de junho de 2025 Grupo HÜK estreia no mercado com proposta integrada de branding 24 de junho de 2025