terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEvento da The Led escala mais de 50 jornalistas no Allianz Park

Evento da The Led escala mais de 50 jornalistas no Allianz Park

Com 13 anos de atuação no mercado brasileiro, período no qual se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias interativas, a The LED leva na sexta-feira (22/09), no Allianz Park – estádio do Palmeiras, mais de 50 jornalistas na Copa The Led.

O convite aos profissionais de imprensa foi feito pela Tamer Comunicação, que presta serviços de relações públicas e assessoria para a TheLED.

Gustavo Girotto, sócio da Tamer Comunicação e assessor de comunicação da The Led, destaca que a atividade é um momento de confraternização. “A equipe de organização da imprensa contou com o comando de Eliane Santos, Andreza Oliveira, Evandro Ribeiro, Ivo Chicuta, Guilherme Lima, Carla Macedo e supervisão de Sérgio Tamer e Theo Carnier”, destacou Girotto.

“O objetivo da partida é proporcionar uma experiência aos jornalistas de jogar no Allianz Parque, um dos estádios mais importantes do país. Além disso, vamos criar uma relação com a marca TheLED – painéis de alta resolução que mudaram a identidade visual dos estádios mais importantes do País”, diz Girotto.

A The LED, fundada por Richard Albanesi, é reconhecida por antecipar tendências e oferecer soluções de comunicação interativa completas, integradas e customizadas. A empresa vem promovendo investimentos expressivos desde 2021, quando injetou R$ 40 milhões no aumento de capacidade de produção, somados a outros R$ 60 milhões aportados no ano passado e prevendo, para 2023, mais R$ 100 milhões que visam atender o aumento de demanda e consolidar sua liderança de mercado.

Nesse período, a The LED se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias digitais, destacando-se por projetos pioneiros no país como: Shopping Cidade Jardim (SP): Túnel de LED com 380 m² de painéis, considerado o maior túnel de LED instalado em um centro de compras em todo o mundo; Túneis de led imersivos nos Aeroportos de Congonhas (SP), Goiânia, Recife e Santos Dumont (RJ); Primeiros totens digitais do Parque Ibirapuera (SP); Circuito de 240 placas digitais em ruas no Rio de Janeiro; Maior painel de LED em praça de pedágio do Brasil (Ponte Rio-Niterói); Ring LED do Allianz Parque (SP) com 600 m2 de painéis de LED instalados; Primeiro painel de LED com conteúdo em 3D do país: lançamento do Chevrolet Montana.

Com atuação em vários segmentos, como o de shoppings centers, onde detém 90% do mercado com mais de 150 painéis instalados por todo o Brasil em parceria com importantes administradoras de complexos comerciais – JHSF, Multiplan e brMalls -, a The LED também se destaca no setor varejista com projetos direcionados para líderes de mercado como C&A, Riachuelo, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Reebok e Hering, entre outros. No segmento de mídia OOH, mantém em seu portfólio ações realizadas em parceria com os principais players do setor (Eletromidia, Kallas Mídia, NEOOH e RZK).

O evento conta com a participação de mais de 50 nomes da imprensa brasileira. Entre os veículos presentes, destacam-se, Brazil Journal, Revista Caras, Exame, ESPN, Infomoney, IstoÉ Dinheiro, Live Sports, Folha de S.Paulo,

Valor Econômico, Terra, Marcas pelo mundo, Infomoney, Mercado&Consumo, NSports, Meio e Mensagem, Portal Imprensa, Olhar Digital, CBN, Super Varejo, Veja, Neo Feed, e UOL e Agência Estado.  Além dos mais influentes jornalistas das principais do país, incluindo TV Cultura, TV Gazeta, TV Globo, Rádio e TV Bandeirantes, BandNews,  Jovem Pan, Globonews, CNN. Uma das principais atrações do evento é a realização de campeonatos de pênaltis e partidas de futebol entre os colegas, proporcionando momentos de descontração e a experiência de ser um verdadeiro “jogador em campo”.

Artigos relacionados

Novidades