segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAmerican Tourister celebra 90º aniversário com Sorteio de Viagem

American Tourister celebra 90º aniversário com Sorteio de Viagem

Para celebrar o aniversário de nove décadas de atuação, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato do local evocar o seu espírito aventureiro. Assim como a marca, Ibiza é conhecida por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético.

A campanha faz parte da série de ações em comemoração aos 90 anos da organização, que conta com Kaká como embaixador oficial, e faz uma passagem pela história da companhia. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.

O sorteio oferece aos seguidores da conta oficial do Instagram da marca no Brasil a chance de embarcar em uma viagem para Ibiza, além de ganhar um kit de malas Curio amarelas. A dinâmica coincide com o lançamento deste novo modelo de malas da American Tourister no país.

A linha Curio foi escolhida para compor o prêmio do sorteado por conta da sua cor, que é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.

O início oficial da ação ocorrerá dia 06 de setembro de 2023 com Live de Lançamento conduzida no perfil da empreendedora e influenciadora digital Clara Maia no Instagram. A influencer é apoiadora da campanha “90 anos de histórias incríveis” da American Tourister ao lado do casal Manu e Matheus, fundadores do canal WeLove no Instagram sobre viagens e lifestyle do Brasil, e de Matheus Verdelho, empresário e skatista brasileiro.

Artigos relacionados

Novidades