terça-feira, maio 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGinga assina campanha de lançamento da coleção de roupas e acessórios

Ginga assina campanha de lançamento da coleção de roupas e acessórios

Apresentados ao mercado em julho, os novos sabores de Nhá Benta, um dos produtos mais conhecidos da Kopenhagen, agora inspiram uma coleção de roupas e acessórios (brincos, colares e pulseiras), criados em parceria com as conhecidas marcas Flex, Jouer Couture e Marina Bitu. O lançamento da coleção faz parte da segunda etapa da campanha Temporada Nhá Benta, Única e Irresistível, criada pela Ginga e que já está no ar.

São filmes e fotografias que mostram todas as peças e acessórios criados com base nos sabores de Nhá Benta – tradicional, maracujá, frutas vermelhas, banoffee e cappuccino.

Fernanda Fontes, CCO da Ginga, diz que “Nhá Benta é um produto adorado e sucesso de vendas. Perfeito para ir além, inovar, ser traduzido em formas pops, moderno. Um ícone do sabor que nunca sai de moda. A partir desse insight, tivemos a ideia de partir para o mundo da moda com Collabs estratégicas, e a partir da escolha das parceiras juntamente com a Kopenhagen, criamos a campanha baseada em uma coleção de roupas que traduzem a temporada irresistível da marca. Cada sabor ganha vida em peças atemporais e elegantes”

De acordo com Maricy Gattai, diretora executiva de Kopenhagen,”Nhá Benta é um ícone e queríamos criar uma temporada única que unisse tudo que os nossos consumidores gostam e procuram. Entrar nesse território de moda e lifestyle tem sido surpreendentemente positivo, uma vez que a Companhia sempre está buscando inovação. As peças são cheias de cores, estilo e versatilidade, que, assim como a Nhá Benta, marcarão momentos e farão parte de histórias”.

O filme pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=UwISWgfGVCY

Ficha Técnica

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira e Leonardo AltoéDireção de Arte: Rafael SalesPlanejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara VasconcelosGestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Isabela Araújo

Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo e Natália Ottoni

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo MartinezCSO: Marcos BraboCCO: Fernanda Fontes

Direção de Operações: Laís Araújo

Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti, Rafaella Angelini Bosi e Mateus Guerrero

Fashion Film e Fotos Collab

Direção criativa: Thiago Costa Rego

Coordenação e produção executiva: Giulianna Mangabeira

Styling: Marcela Belleza

Foto: Henrique Falci

Captação vídeo: Phil Cardelli

Edição vídeo: Livia Accorinte

Make: Lau Neves

Cenário: João Arpi

Food stylist: José Ferber

Modelos: Natasha Soares, Gab Adams, Eduarda Escarião, Valéria Rossatti, Polyanna Borek

Making Of (Mariah Rovery X Jouer)

Captação – Paulo Monteiro

Assistência – Pedro Conte

Edição- Marcos Walke

 

Making Of (CEO Renata Vichi)

Captação – Paulo Monteiro

Assistência e edição – Lucas Fernandes

 

Evento Collab

Captação – Paulo Monteiro e Pedro Conte

Assistência – Lucas Fernandes

Edição – Paulo Monteiro, Pedro Conte, Lucas Fernandes, Marcos Walke, Marina Tulher e Pedro Sena.

Artigos relacionados

Novidades