sábado, maio 4, 2024
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Adnet e Galvão Bueno se reúnem em nova campanha da Tetra Pak

A Tetra Pak, referência mundial em soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas, lança em setembro uma campanha sobre a tecnologia de suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade de conservantes e levar mais praticidade ao consumidor. Idealizada pela Publicis, a comunicação brinca com o famoso grito de “É tetraaaa!”, do apresentador Galvão Bueno, que será imitado pelo humorista Marcelo Adnet.A comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir. Graças ao envase asséptico, não é necessário o uso de conservantes. As 6 camadas de proteção (papel, polietileno e alumínio) impedem a entrada de luz, umidade e oxigênio, preservando os nutrientes e o sabor, e o processo de pasteurização elimina micro-organismos, prolongando a validade do conteúdo. Além disso, as embalagens são totalmente recicláveis.“A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, diz Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak.Além de PDVs, a campanha terá uma presença massiva em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify.Acesse a nova campanha da Tetra Pak Brasil:

Ficha Técnica:AgênciaAgênciaPublicis BrasilTítuloÉ tetraaaa!Duração45”, 30”, 3×15”ProdutoEmbalagem de SucoClienteTetra PakChief Executive OfficerEduardo LorenziChief Creative OfficerMauro RamalhoDiretor de Criação ExecutivoFabio AstolphoDiretor de CriaçãoLuís Felipe FigueiredoDiretor de Criação AssociadoCarla Said, Dago Lenhart e Rodolfo MonteiroAssistente de ArteGabriel Cícero e Samuel GonçalvesHead de ProduçãoRenata SayãoRTVCaio Lobo e Valeria AndrighettiVP de MídiaMaurício AlmeidaMídiaAline Brazolotto, Fernanda Lima, Juliana Berro e Renata OliveiraBusiness InteligenceGuilherme Camargo e Thiago CassemiroVP de AtendimentoGabriela BorgesAtendimentoGabriel Vieira e Isabelle LipoHead de ProjetosMaria Fernanda LaudísioGerente de ProjetoKarine Luchtemberg e Renata CarvalhoHead de PlanejamentoJuliana EliaPlanejamentoTábata Pimentel e Thigor AraújoAprovação ClientePatrícia Bastos, Michele Gassi, Danilo Zorzan e Rafaela CarvalhoProdução FilmeProdutoraPlay9CPOTato BonoDireçãoRaphael VieiraDireção de FotografiaAlexandre BaxterAssistente de DireçãoRicardo AraipeDireção de ArteThiago CusakDireção de ProduçãoMaristela AlmeidaMontagem/ColorLeo GaelCoordenação de ProduçãoMaura LimaProdução ExecutivaRodrigo MoreiraAtendimentoJúlia Motta e Rosana TeixeiraCoordenação de Pós-produçãoVanessa ArrudaPós-produçãoZefiniFinalizaçãoLucas EspetoProduçãoProdutora SomPingado ÁudioDiretor MusicalWill BoneProdutor MusicalVitor ZaferProdução ExecutivaLu NovelliFinalização de ÁudioLucas Weingaertner e Well CostaAtendimentoGuilhermina de Paula e Bruno RodriguesProdução IlustraçõesProdutoraBlack Madre

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