domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUnimed-Rio, reforça o conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”

Unimed-Rio, reforça o conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”

A Unimed-Rio estreia nova campanha publicitária. Sob o conceito lançado em 2022 “Faça planos. Mas viva o hoje”, a ideia é continuar estimulando as pessoas a aproveitarem os momentos da vida e viverem o presente, com um olhar especial para o estilo de vida carioca.

A campanha assinada pela agência Binder apresenta diversas situações outdoor que mostram a cidade e seu lifestyle, enquanto as cenas indoor destacam os momentos de cumplicidade e a importância dos detalhes que realmente importam: família, amigos, amor e diversão.

“Continuar em 2023 com o conceito lançado no ano passado é sinônimo da força que ele teve e da potência que vemos nele. Estamos explorando neste ano novas situações e cenários deste conceito, mostrando que é importante fazer planos para poder se sentir tranquilo para viver os momentos simples e especiais da vida”, afirma Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

“Todas as peças têm uma ligação indireta ou até mesmo direta com o projeto Mude 1 Hábito da Unimed, que estimula a mudança de comportamento para uma melhor qualidade de vida”, explica Igor Binder, gestor de Contas da Binder.

A produção audiovisual é dedicada aos meios de Midia Exterior Digital, com vídeos curtos emocionais e funcionais, além de belas fotos das mesmas situações para painéis de mídia exterior. A campanha abrange ainda outras mídias e formatos dedicados ao rádio.

A campanha será lançada no dia 20 de março no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com MUBs, bancas digitais e painéis, além de forte presença no digital e mídias de influência carioca, dando continuidade ao trabalho iniciado pela marca há alguns anos.

Os filmes da campanha estão disponíveis aqui: filme 1filme 2filme 3filme 4filme 5 e filme 6.

FICHA TÉCNICA:Agência: BinderCliente: Unimed-RioCampanha: InstitucionalAprovação no Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Felipe Ribeiro, Luan Gouveia e Guilherme Quadra

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Supervisor de Criação: Leandro EuzébioCriação: Marcelo Andrade, Alex Bitencourt e Leandro EuzébioHead Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Alex Paulo, Danilo Mello e Carolina CunhaAtendimento: Igor Binder, Barbara Reais e Michelle Barros

Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo SallesMídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin, Raquel Soares, Fabio Dias e Kamila Alves

Conteúdo: Bruna Maba e Caroline Paiva

Produtor Gráfico: Marcello Pignataro

Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathalia Freitas

Produtora: Storm FilmesDiretor do Filme: Bruno Senna

Produtora de Áudio:  Pinguim

 

Artigos relacionados

Novidades