domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNova campanha do BB destaca que todo mundo pode ser investidor

Nova campanha do BB destaca que todo mundo pode ser investidor

Publicidade divulga soluções para clientes do Banco.

A democratização e a praticidade de se tornar um investidor com o apoio do BB é a principal mensagem da nova campanha publicitária de Investimentos lançada pelo Banco do Brasil. O público-alvo são pessoas que estão começando a investir e aquelas que pensam que esse universo é complexo e feito só pra quem tem muito dinheiro.

Os filmes mostram dificuldades e desejos dos protagonistas que, com a ajuda dos “amigos imaginários”, descobrem que no BB investir não tem mistério. Afinal, o App BB possui soluções que ajudam a fazer simulações, descobrir o perfil de investidor e achar o investimento ideal para realizar os seus objetivos. Tudo isso, podendo investir a partir de apenas R$ 0,01.

“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a tornarem-se investidoras e a diversificar seus investimentos. O Banco pretende aproximar o tema da vida dos clientes atuais e potenciais, usando um tom leve e informativo”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

“Este é um momento especial, pois a campanha materializa o compromisso do BB em democratizar o mundo dos investimentos. Somos pioneiros em construir soluções que buscam apoiar todos os investidores, independente se eles estão iniciando ou mais maduros nessa jornada. Afinal, investir pode e deve ser para todo mundo”, completa Fabrício Reis, head de captação e investimentos do Banco do Brasil.

Uma carteira para cada objetivo

A solução Investir com um Objetivo é o principal produto da campanha. Funciona como um simulador de carteiras de investimentos que entrega sugestões personalizadas conforme os sonhos e o perfil do investidor, permitindo também uma melhor organização dos seus objetivos. A solução foi reconhecida com o Prêmio eFinance de 2019.

Mais informações em: www.bb.com.br/queroinvestir

FICHA TÉCNICA

Agência: WMcCann

Cliente: BANCO DO BRASIL

Produto: MERCADOLÓGICO

Nome da campanha: INVESTIMENTO

Time do Cliente: PAULA SAYÃO, ANA CAROLINA CASTRO, EMERSON MUZI, PATRÍCIA LIRA, CAMILA LESSA, THIAGO JORGE, ANDRÉ MOTA E FERNANDA PEREIRA

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: KLEITON MOURÃO

Diretor de Criação Associado: RAONI LEÃO

Criação: Vinícius lima e Caio Soares

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Érika Souza e Cézar Pinheiro

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Gabriella Miranda

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tegumia, Polyana Machado

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita, Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: Cinza

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Pós-produção: Sentimental Filme

Produtora de Som: Antfood Produções

Trilha: Lourenço Schmidt

Projetos: Mardgila e Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Artigos relacionados

Novidades